segunda-feira, 13 de agosto de 2007

Capa do Livro Volta ao Planeta Vida!



Por que isto estava acontecendo comigo?

Por que as coisas acontecem nesta vida? Tudo tem uma justificativa? Será que seguimos mesmo um plano divino, ou nossa história vai se desenvolvendo ao acaso?

Ao sofrer um acidente grave, Carlos Parrini fica inconsciente no leito de um hospital, onde ele tem a chance de rever seus atos e suas ações, reviver todas as suas aventuras. Preso dentro de si, Carlos reflete sobre a vida e a morte, sobre o homem e Deus, sobre o Bem e o Mal.

E, a cada imagem recebida, ele passa uma mensagem diferente.

Volta ao Planeta Vida é uma história real, vivida pelo autor que, cheio de sutilezas e detalhes vívidos, nos passa a história de sua vida e suas experiências, para que possamos refletir, junto a ele, o significado de nossa existência e da breve passagem por este mundo.

Cada capítulo uma história, cada história uma aventura. Leia este livro com calma, saboreie o conteúdo. Pois divertidas, belas e emocionantes, as linhas a seguir podem causar comoção até ao mais experiente dos leitores, e contagiar seu coração com um belo e eufórico amor a vida e a Deus.

Por que isto estava acontecendo comigo? Descubra as respostas no interior deste livro. Acompanhe o protagonista na busca pelas respostas. Talvez elas sejam as mesmas para você.

Marcelo Luís Pereira


Um comentário:

Rita disse...

Parrini, parabéns!!!

Vc é um vencedor, pq quer e pq pode! Afina, querer é poder...

Eu não imaginei que seu livro estivesse nesse estágio tão adiantado, a ponto de já estar pronto!!!

Vc tem um potencial de criatividade incrível. Nós sabemos que ninguém é insubstituível, mas vc, pra suas obras, é insubstituível, e elas se ressentem quando vc precisa deixá-las de lado, ainda que por pouco tempo. Cuide muito bem de todas as suas criações pois vc e elas merecem!!!

Estou aguardando meu exemplar autografado.

Beijos, sucesso e seja feliz com suas realizações.

Cássia Medeiros.